Manifestação 24 de maio, 15h00 Robinienhain, JVA Hammerweg
Maja ainda está na prisão em Dresden. Mas agora está sob custódia de extradição. Isso foi ordenado pelo Tribunal de Apelação de Berlim. Isso significa que, na próxima etapa, o tribunal examinará se as condições da prisão na Hungria permitem que Maja seja extraditada para a Hungria. Maja pode pegar até 24 anos de prisão na Hungria em condições indescritíveis.
Uma das maneiras pelas quais o tribunal na Hungria examinará o caso é perguntando o que eles acham das condições da prisão – inclusive para prisioneiros homossexuais. A Hungria pode então comentar sobre isso. Isso é um absurdo! O partido autoritário e radical de direita Fidesz, liderado por Orban, está no poder na Hungria há anos e proíbe a entrada de gays, antifas e refugiados. O regime também segue uma política cultural revisionista histórica sem igual.
Mais recentemente, Hanna foi pega pela polícia em 6 de maio e arrastada para o Tribunal Federal de Justiça em Karlsruhe. Hanna agora também está sendo ameaçada de extradição para a Hungria.
Mais uma vez, a procuradora-geral federal Geilhorn e seus comparsas estão investigando os esquerdistas com o máximo rigor. Já conhecemos muito bem a atitude deles por causa dos processos da Antifa Ost: anticomunistas e profundamente reacionários!
Queremos impedir sua extradição a todo custo e pressionar as autoridades e a prisão. Maja não deve ser extraditada. Hanna não deve ser extraditada. A decisão sobre seus processos também será inovadora para todos os processos futuros!
Exigimos: Nenhuma extradição de antifascistas para a Hungria para um tribunal cheio de extremistas de direita! Saia às ruas contra a mudança para a direita e a repressão.
Queremos mostrar a Maja – como fazemos todos os meses – que estamos lá e que somos solidários do outro lado do muro e que não deixaremos Maja sozinha.
Portanto, compareça em grande número em frente à prisão na quarta-feira, das 15 às 16 horas, e faça barulho conosco!
Fonte: https://abcdd.org/2024/05/08/kundgebung-24-05-free-maja-free-hanna-freiheit-fur-alle-antifas/
Conteúdos relacionados:
agência de notícias anarquistas-ana
Para tricotar
Sento-me numa cadeira
De onde veja o relógio.
Toshiko Nishioka
Avante!
Obrigado, Mateus!
Incrível texto. O Nestor não conhecia. Bravo!!
Tradução ruim para o título... No texto - se não nesse, no livro - ele faz uma distinção entre shit…
tmj compas! e que essa luta se reflita no bra$sil tbm!