Sábado, 23 de abril de 2016, das 10 às 18 horas, no Showroom Cinema (Showroom Workstation) – 15 Paternoster Row, Sheffield, South Yorkshire S1 2BX.
A p r e s e n t a ç ã o
A Feira de Livros Anarquista de Sheffield é um evento livre organizado por ativistas e voluntários locais. Todo ano a feira de livros traz vendedores de livros radicais, distribuidores, imprensa independente, e grupos políticos ao redor do país, e expõe livros, panfletos, zines, arte, ofício e filmes. Inclui palestrantes, painéis e workshops, e é seguida por um evento social à noite.
A n a r q u i s m o
A palavra ‘anarquismo’ tende a invocar muitas imagens desfavoráveis. A Feira de Livros Anarquista de Sheffield almeja banir esses mitos introduzindo uma rica e ativa tradição de socialismo libertário que defende a liberdade através de uma organização democrática e sociedade igualitária. O evento apresenta os aspectos intelectuais, éticos, criativos e divertidos do pensamento anarquista e também do movimento anarquista hoje.
Anarquistas argumentam que há uma alternativa ao mundo de cortes e crises e uma sociedade comandada pelo lucro. Essa alternativa é baseada em sistemas de solidariedade mútua, controlada de baixo para cima diretamente e democraticamente. Não é um sonho utópico e se constrói em experimentos históricos reais do povo em luta, dos Escavadores (Diggers) de 1649 ao Conselho Camponês e Operário (Peasant and Workers Councils) da Ucrânia em 1917, diretamente às autogestionadas e cooperativas indústrias da Espanha e Argentina. Anarquistas continuam evoluindo na luta dos trabalhadores, pessoas sem-teto e aqueles oprimidos por gênero, cor, capacidade ou sexualidade defendendo os benefícios da organização, ação direta e solidariedade contra o poder dos patrões, políticos e donos de terra.
Mais infos, programação: sheffieldbookfair.org.uk
Tradução > Moana
agência de notícias anarquistas-ana
Seus cachos de seda
são borboletas douradas
brincando na brisa.
Humberto del Maestro

Perfeito....
Anônimo, não só isso. Acredito que serve também para aqueles que usam os movimentos sociais no ES para capturar almas…
Esse texto é uma paulada nos ongueiros de plantão!
não...
Força aos compas da UAF! Com certeza vou apoiar. e convido aos demais compa tbm a fortalecer!