Na sexta-feira (25/08) começou a 89ª temporada do futebol profissional argentino da Primeira Divisão, a Superliga Argentina. Em três partidas se destacou a reivindicação ante o desaparecimento de Santiago Maldonado.
Primeiro, foi no campo do Banfield, que enfrentou na sexta-feira o Belgrano de Córdoba. Os torcedores do Taladro penduraram uma faixa na arquibancada exigindo a aparição de Santiago.
No domingo (27/08), no Novo Gasômetro, na prévia de San Lorenzo-Racing, integrantes de organismos de DH (Direitos Humanos) – junto com a Sub-Comissão da Torcida do clube de Boedo – abriram uma faixa e percorreram o campo de jogo. A torcida azulgrana também acompanhou a reivindicação cantando.
Conteúdos relacionados:
Mais fotos:
agência de notícias anarquistas-ana
vento transparente
nu
vens
Alexandre Brito




Viva a revolução espanhola e viva a anarquia!
bom texto!
posição lúcida. organização anarquista com marca registrada? pedindo ação do estado contra trabalhadores? opa, pera lá caceta!
Comunistas, Capitalistas e Anarquistas e a servidão voluntária. Mas... A hora mais escura é logo antes do amanhecer. (Provérbio árabe)
História sensacional! Desconhecia completamente essas informações.