O que é o anarquismo? Quais são os princípios fundamentais do anarquismo? É o mesmo ser libertário que ser anarquista? Quais são as principais tendências, problemas e perspectivas do anarquismo contemporâneo? Esta e outras questões serão abordadas em um grupo de conversação aberto e livre, onde todos e todas poderão intervir, questionar e contribuir.
Defendemos que a educação libertária não deve ser enjaulada nas salas de aulas ou nas academias, mas que deve ser um processo contínuo de construção horizontal orientado a transformar a sociedade. Também pensamos que a educação deve incorporar os princípios libertários do feminismo e os eixos interseccionais das lutas atuais contra o sexismo e o racismo. É por isso que durante a jornada será apresentado o Especial Mulheres Migrantes da Revista Arpillera.
Teremos comida vegana, chás e feira de publicações anarquistas e não tão anarquistas. O evento será nesta segunda-feira, 4 de junho, a partir das 18h00, na Casa do Comunismo Libertário, Nataniel Cox 1910, Metrô Franklin, Santiago.
Nos vemos!
FB: https://www.facebook.com/events/173873593262243/
Conteúdo relacionado:
agência de notícias anarquistas-ana
pequena abelha
deixa em mim
a sua dor
Alexandre Brito
tmj compas! e que essa luta se reflita no bra$sil tbm!
Um puta exemplo! E que se foda o Estado espanhol e do mundo todo!
artes mais que necessári(A)!
Eu queria levar minha banquinha de materiais, esse semestre tudo que tenho é com a temática Edson Passeti - tenho…
Edmir, amente de Lula, acredita que por criticar o molusco automaticamente se apoia bolsonaro. Triste limitação...