Agência de Notícias Anarquistas - ANA
Browse: Home / 2018 / Julho / 12 / [Espanha] Madrid: Colóquio “Experiências autogestionárias cotidianas dominicanas”

[Espanha] Madrid: Colóquio “Experiências autogestionárias cotidianas dominicanas”

By A.N.A. on 12 de Julho de 2018

espanha-madrid-coloquio-experiencias-autogestion-1

A partir da apresentação de um estudo em uma universidade madrilenha que analisa direta ou indiretamente iniciativas anarquistas da República Dominicana, queremos propor um colóquio sobre as realidades cotidianas de caráter autogestionado neste território. Falaremos de educação e de muitas outras experiências a partir do ano de 2002 no qual surgiram uma série de iniciativas libertárias que se cristalizaram em uma federação [Federação Anarquista Centro Americana e do Caribe] em 2015. Uma iniciativa pequena e modesta, mas que pode nos servir para intercambiar vivências e comparar contextos de luta muito diferentes do mundo.

Assim contaremos na próxima sexta-feira, 13 de julho, às 19h30, com um companheiro dominicano que nos ajudará a conhecer a realidade libertária e social Centro Americana. Será nos locais da CNT Madrid situados na praça de Tirso de Molina 5 (2º Izq.). Entrada livre. Não percam.

Fonte: http://ensemad.cnt.es/articulo/13j-coloquio-experiencias-autogestionarias-cotidianas-dominicanas

Conteúdo relacionado:

https://noticiasanarquistas.noblogs.org/post/2015/03/26/republica-dominicana-nasceu-a-federacao-anarquista-centro-americana-e-do-caribe/

agência de notícias anarquistas-ana

Na velha roseira,
entre as folhas e os espinhos,
uma aranha tece.

Humberto del Maestro

Compartilhe:

Posted in Espaços Autônomos, Espanha, Geral, Movimentos Políticos & Sociais | Tagged Espanha

« Previous Next »

Sobre

Este espaço tem como objetivo divulgar informações do universo anarquista. Notícias, textos, chamadas, agendas…

Assine

Leia a A.N.A. através do feed RSS ou solicite as notícias por correio eletrônico através do endereço a_n_a[arroba]riseup.net.

O blog também possui sua versão Mastodon.

Participe

Envie notícias, textos, convocatórias, fotos, ilustrações… e colabore conosco traduzindo notícias para o português. a_n_a[arroba]riseup.net

Categorias

  • América Latina
  • Arte, Cultura e Literatura
  • Brasil
  • Discriminação
  • Economia
  • Educação
  • Espaços Autônomos
  • Espanha
  • Esportes
  • Geral
  • Grécia
  • Guerra e Militarismo
  • Meio Ambiente
  • Mídia
  • Mobilidade Urbana
  • Movimentos Políticos & Sociais
  • Mundo
  • Opinião
  • Portugal
  • Postagens Recentes
  • Religião
  • Repressão
  • Sexualidades
  • Tecnologia

Comentários recentes

  1. moésio R. em [Itália] 30° aniversário da ecovila Urupia, uma comuna libertária no Salento21 de Julho de 2025

    segue a página: https://urupia.wordpress.com/

  2. Orlando Schornbaum em [Itália] 30° aniversário da ecovila Urupia, uma comuna libertária no Salento20 de Julho de 2025

    Como ter contato com a comuna?

  3. moésio R. em Lançamento: “Haikais Libertos”, de Liberto Herrera30 de Junho de 2025

    entra neste site: www.imprimaanarquia.com.br

  4. Suzane em Lançamento: “Haikais Libertos”, de Liberto Herrera27 de Junho de 2025

    Parabéns, camarada Liberto! O pessoal da Ana poderia informar como adquirir a obra. Obrigada!

  5. Raiano em [Espanha] Encontro do Livro Anarquista de Salamanca, 8 e 9 de agosto de 202526 de Junho de 2025

    Obrigado pela traduçao

Copyleft © 2025 Agência de Notícias Anarquistas - ANA. RSS: Notícias, Comentários