Na terça-feira, 20 de novembro, em Zaragoza, se fará uma manifestação antifascista às 19h30, que começará na praça de la Magdalena.
Sob o lema “defendamos nossos bairros contra o auge do fascismo”, sairemos à rua em dia tão assinalado como o dia do falecimento do ditador fascista Franco e ante a situação política que estamos vivendo, onde as ratas fascistas deixam de se esconder e saem para fazer-nos ver e sentir que o regime segue tão vigente como sempre e que não descansarão até ver toda a dissidência submissa.
Pois é esta demonstração onde agora mais que nunca temos que sair à rua e dizer-lhes que não nos agacharemos, que não nos renderemos. Que seguiremos lutando para conseguir um mundo livre, solidário, comunitário, feminista e antiautoritário.
Façamos as ruas nossas!
Conteúdos relacionados:
https://noticiasanarquistas.noblogs.org/post/2018/11/08/espanha-zaragoza-novembro-antifascista-2018/
agência de notícias anarquistas-ana
Não é meia-noite
e as mariposas cansadas
já dormem nas praças.
Humberto del Maestro
Vantiê, eu também estudo pedagogia e sei que você tem razão. E, novamente, eu acho que é porque o capitalismo…
Mais uma ressalva: Sou pedagogo e professor atuante e há décadas vivencio cotidianamente a realidade do sistema educacional hierárquico no…
Vantiê, concordo totalmente. Por outro lado, o capitalismo nunca gera riqueza para a maioria das pessoas, o máximo que ele…
Só uma ressalva: criar bolhas de consumismo (que foi o que de fato houve durante os governos Lula), como estrategia…
Siga nosso perfil no instagram: @movimento_anarquista_acrata Acompanhe nossas lives no canal de YouTube: anarcrata