[México] Chamado para a Segunda Feira Libertária Infantil “Construindo Anarquia”

Podcast Anarcopunk Amenaza Menor, Colectivo Internacional Impulsa e Escuela Comunitaria Corazón de Resistencias convocam gestores culturais, promotores de leitura, educadoras e educadores, coletivos, músicos, poetas e artistas em geral para participar da Segunda Feira Libertária Infantil “Construindo Anarquia”.

Proposta feita por um grupo de jovens organizados que se preocupam em melhorar a educação emocional infantil, promovem o desenvolvimento pleno e livre do ser humano através de atividades realizadas desde diferentes disciplinas e abordagens, que tem como objetivo criar e reforçar laços sociais positivos, promovendo valores elementares em diversas comunidades.

Esse grupo conseguiu identificar que a carência emocional na infância é um problema emergente na sociedade atual, pois traz consigo condições que podem obstruir o sentido da vida em volta de uma criança e afetar negativamente seu pleno desenvolvimento.

Esse é o objetivo dessa ação pedagógica; gerar espaços em que sejam encontrados e fortalecidos laços sociais que promovam empatia, respeito mútuo, assim como autonomia e autogestão da comunidade.

Obrigado ao nosso cúmplice Jorge Enkis pelo desenho e todo o seu arre!

Indivíduos interessados em colaborar nessa ação direta são bem-vindos!

Info: LekzAmenaza@gmail.com 

FB: Amenaza Menor             

agência de notícias anarquistas-ana

Folhas a boiar
Na água que se vai
Chuva de outono.

Ana Karolina Trog – 10 anos