[Paraguai] Corona Live | Bate-papo com Lety Concha e Lorena

Em épocas em que vivemos mais presxs do que de costume, aprendamos a usar suas próprias armas como uma ferramenta para divulgação. Corona Live é um meio no qual os irmãos (A) do Brasil e da Argentina estão levando adiante há vários meses; desta vez é a nossa oportunidade neste lugar do planeta que muitxs desconhecem (Paraguai), mas também tem seu longo caminho de luta. Do Instagram @festivaldecinea e @autonomiazine no domingo 20 de setembro, vamos falar de fanzines, anarkopunk, anarkofeminismo, concertos, o antes, o agora e o futuro?

Faremos um breve resumo do que está acontecendo no Paraguai, as batalhas do ponto de vista da experiência e da vivência de Lety Concha e Lorena.

Aprendamos a usar as redes sociais para continuar esta luta, apesar do fato de que eles procuram nos prender e nos controlar com maior ênfase. Os laços, as redes, ainda estão sendo tecidos, apesar de não podermos pegar a mochila e ir para as novas experiências de luta pelo mundo inteiro.

Apesar disso, o desejo de compartilhar, aprender e desaprender juntxs ainda estão latentes e adoramos a ideia de pelo menos poder romper com as fronteiras imaginárias e saber sobre a luta que vem sendo travada em diferentes partes do mundo.

Tradução > Liberto

agência de notícias anarquistas-ana

beija-flor
quando te vi
não estavas mais lá

Mariana Campos