[Espanha] Consulado da Colômbia em Barcelona amanhece pichado

Ação em solidariedade com a revolta do povo colombiano e denunciando a brutal repressão do Estado

Hoje (07/05) amanheceu pichado o Consulado da Colômbia em Barcelona. Nas paredes, porta e piso do Consulado, liam-se as seguintes frases:

“Colômbia Resiste”.

“Desde Barcelona, todo o nosso apoio, vocês são um exemplo de luta e resistência”.

“Governo colombiano genocida”. Responsável por:

+ de 36 mortes

+ de 10 estupros

+ de 80 desaparecimentos em 7 dias”.

Esta é uma maneira de apoiar a Greve Nacional na Colômbia. O povo está em revolta há mais de uma semana. Desde o primeiro dia o Estado colombiano está respondendo com violência contra os manifestantes, disparando com armas, violando mulheres e desaparecendo com dezenas de pessoas. Apesar disso, a população continua maciçamente nas ruas e a Greve Geral indefinida não pára. Dos vilarejos e comunidades eles descem para as cidades para participar da Greve Nacional.

A luta do povo na Colômbia é um exemplo brutal de luta e capacidade de resistência. Mas não só por estes dias!

A partir do seu local você pode dar uma dimensão internacional à revolta, apoiando da forma que quiser ou achar melhor! Há muitos convocações para apoiar a Greve Nacional na Colômbia estes dias na Catalunha ou você pode inventar uma variedade de formas de conseguir força e solidariedade para a revolta lá! Esta ação que realizamos é apenas uma delas!

Governos tenham cuidado, as revoltas são mais contagiosas do que a Covid!

Conteúdos relacionados:

https://noticiasanarquistas.noblogs.org/post/2021/05/06/manifestacao-global-nas-embaixadas-e-consulados-da-colombia-07-de-maio/

https://noticiasanarquistas.noblogs.org/post/2021/05/05/colombia-brutalidade-policial/

https://noticiasanarquistas.noblogs.org/post/2021/04/30/colombia-protestos-contra-reforma-tributaria-tem-confrontos-entre-policiais-e-manifestantes/

agência de notícias anarquistas-ana

O casulo feito
bicho dentro dele dorme
vestido de seda.

Urhacy Faustino