[Chile] Grupo de estudos Zorro Negro: conversando com Eduardo Godoy sobre a história do anarquismo no Chile – 27 julho

SESSÃO ABERTA: HISTÓRIA DO ANARQUISMO NO CHILE COM EDUARDO GODOY via Jitsi – transmissão ao vivo pelo youtube

Compas, lhes estendemos, com muito afeto e interesse, para que se juntem a este convite para uma sessão especial de nosso Grupo de Estudos Anarquistas, na qual estaremos em uma palestra com Eduardo Godoy, historiador e autor de obras como o artigo “Historia e historiografía del anarquismo en Chile” e o livro “Llamaradas de rebeldía“, da Editorial Eleuterio. A finalidade deste tipo de palestra é poder difundir a história do anarquismo em nosso território, para poder descobrir sua identidade, seus princípios, suas discussões, seu desenvolvimento, e os diversos acontecimentos que nos mantêm com a convicção no anarquismo até o dia de hoje.

É fundamental que possamos ver a história para compreender o que mantêm o presente, e dotá-lo de conteúdo desde diversos lugares.

Se tens interesse em participar, escreva para correio asamblealibertariacordillera@gmail.com, para receber o link de jitsi desde o qual acontecerá o evento na terça-feira, 27 de julho, às 18h00, horário do Chile. Esperamos que se motivem.

Saúde, ternura e anarqui(A)!

Conteúdos relacionados:

https://noticiasanarquistas.noblogs.org/post/2021/04/05/chile-07-04-apresentacao-do-livro-llamaradas-de-rebelion-breve-historia-del-anarquismo-en-chile-1890-2000/

https://noticiasanarquistas.noblogs.org/post/2020/09/02/chile-a-cozinha-da-historia-dialogos-sobre-a-historia-do-anarquismo-latino-americano-audios/

agência de notícias anarquistas-ana

na cama de nuvens
o sol espreguiça-se
oblongo

Eugénia Tabosa