Alerta Antifascista! Um propagandista neonazi no Sul do Brasil

Nikolai Nerling é um homem adulto sadio, seus passa tempos favoritos incluem fazer vídeos para o YouTube, celebrar a cultura do seu país, espalhar teorias da conspiração e participar de festivais nazistas. Ele é uma das figuras mais influentes e populares da extrema-direita alemã (mais de 33 mil assinantes apenas no Telegram), com ligações íntimas com grupos violentos que já cometeram vários ataques e assassinatos (mais sobre o assunto no futuro).

Assim como muitos de seus conterrâneos ligados a ideias tortas que acabam sendo punidos pelo estado alemão, Nikolai considerou que seria mais proveitoso fugir para a América Latina do que “ceder” as leis do seu país, que o condenaram pagar uma série de multas, pelo crime de negar o Holocausto. Diferente dos antivacinas, que estão criando uma colônia no interior do Paraguai, ele preferiu se refugiar no Brasil.

As últimas pistas, um vídeo publicado pelo próprio pilantra, indicam que ele estaria na cidade de Pomerode, Santa Catariana. É nosso dever como anarquistas e antifascistas, encontrar e esmagar o fascismo onde quer que ele se encontre, por quaisquer meios necessários. Não se trata de ganguismo ou culto a violência, é um compromisso que precisamos estabelecer, entre nós, por aqueles que foram, são e podem vir a ser vítimas dessas ideologias odiosas. Além de ser um sádico execrável, Nikolai é um propagandista com laços com grupos perigosos, sua estadia no Brasil pode significar um estreitamento ainda maior entre grupos fascistas locais e europeus, algo que não é novidade, mas precisa ser energeticamente combatido.

Qualquer INFORMAÇÃO SOBRE ESSE OU OUTROS FASCISTAS, entrem em contato em fuegoparaninxslibres@riseup.net

Fonte: https://hiperobjeto.substack.com/p/alerta-antifacista-um-propagandista

agência de notícias anarquistas-ana

chegado para ver as flores,
sobre elas dormirei
sem sentir o tempo

Buson