Esp(a)ço e Kasa Invisível apresentam: construção de Espaços de Apoio Mútuo e Solidariedade.
Inauguração da Apoio Mútuo, a loja grátis do Esp(a)ço.
Para a inauguração da Apoio Mútuo, sua loja grátis, o Esp(a)ço recebe ys companheirys da Kasa Invisível, ocupação histórica de Belo Horizonte, para um bate papo sobre ocupações urbanas, apoio mútuo e ação direta e intercâmbios entre espaços autônomos e radicais
Será feita uma breve apresentação da Kasa Invisível e sua trajetória de uma década de ocupação em Belo Horizonte, suas ações culturais, de apoio mútuo e luta anticapitalista. Seguida de um convite para o debate e a construção de redes de apoio mútuo entre ocupações e centro sociais radicais.
Dia 13 de maio, 17h, no Esp(a)ço.
Rua Castro Alves, 101 – Porto Alegre (RS).
agência de notícias anarquistas-ana
Sobre o telhado
um gato se perfila:
lua cheia!
Maria Santamarina
UM ÓTIMO TEXTO!
COMO FAZ FALTA ESSE TIPO DE ESPAÇO NO BRASIL. O MAIS PRÓXIMO É O CCS DE SP!
ESSE CASO É O CÚMULO DO ABSURDO! A JUSTIÇA ESPANHOLA NÃO TENTA NEM DISSIMULAR SEU APOIO AO PATRONATO, AO FASCISMO!
Excelente
Esquerdistas não são anarquistas. Lulistas muito menos. Uma publicação desacertada que não colabora com a coherencia anarquista.