Grupos de supremacistas brancos agitaram bandeiras com suásticas enquanto cantavam “estamos em todos os lugares”.
No fim de semana, vários grupos de extrema direita marcharam por Orlando, Flórida, até o complexo Walt Disney World.
De acordo com vídeos postados nas mídias sociais, grupos como “Blood Tribe” e “The Goyim Defense League” estavam presentes em vários pontos da cidade carregando bandeiras com suásticas, cantando slogans racistas e anti-LGBTQ. Eles foram ouvidos gritando “estamos em todos os lugares”, de acordo com um vídeo compartilhado por um morador da Florida. Os manifestantes também fizeram saudações do tipo “Heil Hitler”.
O Centro de Extremismo da Liga Anti-Difamação emitiu uma declaração na sexta-feira alertando sobre futuras convocatórias desses grupos. De acordo com panfletos distribuídos no fim de semana, grupos de extrema direita estão preparando uma grande manifestação chamada “Marcha dos Camisas Vermelhas”.
De acordo com a mídia local, esses e outros grupos que protestaram recentemente, como a “Ordem do Sol Negro”, um grupo de extrema direita que afirma ser afiliado à “Rede da Liberdade Ariana”, são simpatizantes do pré-candidato republicano Ron DeSantis, embora também haja sérias dúvidas sobre alguns de seus membros, que estão ligados às agências de segurança e inteligência dos EUA.
Fonte: agências de notícias
agência de notícias anarquistas-ana
Desolação de inverno —
Ao passar pela pequena aldeia,
Um cão late.
Shiki
Vantiê, eu também estudo pedagogia e sei que você tem razão. E, novamente, eu acho que é porque o capitalismo…
Mais uma ressalva: Sou pedagogo e professor atuante e há décadas vivencio cotidianamente a realidade do sistema educacional hierárquico no…
Vantiê, concordo totalmente. Por outro lado, o capitalismo nunca gera riqueza para a maioria das pessoas, o máximo que ele…
Só uma ressalva: criar bolhas de consumismo (que foi o que de fato houve durante os governos Lula), como estrategia…
Siga nosso perfil no instagram: @movimento_anarquista_acrata Acompanhe nossas lives no canal de YouTube: anarcrata