EXIGIMOS A LIBERTAÇÃO DE NOSSO COMPANHEIRO ANARQUISTA AFCHINE BAYMANI EM GREVE DE FOME E DE TODOS OS PRISIONEIROS POLÍTICOS NO IRÃ
13 presos políticos, Hamza Sawari, Saman Saidi (Yasin), Zaratasht Ahmadiraghab, Luqman Aminpour, Saeed Masouri, Sepehr Imam Jama, Mohammad Shafi, Kamiyar Fakour , Ahmadreza Haeri, Reza Salmanzadeh, Jaafar Ebrahimi, Masoud Reza Ebrahiminejad e Afchine Baymani foram brutalmente transferidos da prisão de Evin para a prisão de Ghezel – Hessar, a fim de endurecer ainda mais as suas condições de detenção.
Nosso companheiro anarquista Afchine Baymani está preso há 23 anos por ajudar seu irmão a fugir da ditadura islâmica iraniana.
Transferidos sem os seus pertences pessoais, encerrados em duas pequenas celas em condições desumanas numa secção de alta segurança, sem água potável e sem água quente para se lavarem, sem possibilidade de cozinhar, sem cobertores para dormir, privados de telefone e de assistência médica, os 13 prisioneiros acabaram de iniciar uma greve de fome por tempo indeterminado para exigir o seu retorno à prisão de Evin.
Os iranianos e iranianas estão a utilizar a hashtag #13LivesAtRisk para chamar a atenção das associações de direitos humanos para a sua situação.
A Federação Anarquista apela à libertação dos 13 grevistas de fome e de todos os presos políticos no Irão.
10 de setembro de 2023. Relações Internacionais da Federação Anarquista
federation-anarchiste.org
agência de notícias anarquistas-ana
Grito da sineta
na última aula. Alegria.
Depois o silêncio.
Alexei Bueno
artes mais que necessári(A)!
Eu queria levar minha banquinha de materiais, esse semestre tudo que tenho é com a temática Edson Passeti - tenho…
Edmir, amente de Lula, acredita que por criticar o molusco automaticamente se apoia bolsonaro. Triste limitação...
Tudo bla,bla,bla...porque não se faz um post comentado a degradação durante o bozo. 🤪🤪🤪🤦
Olá, me chamo Vitor Santos e sou tradutor. Posso traduzir do Inglês, Espanhol, Alemão, Italiano e Catalão. Inversamente, somente do…