Sábado, dia 16 de março, às 16h, tem apresentação no Centro de Cultura Social de SP. “Por Fora do Movimento da Vida” é uma leitura performática de Lua Negrão.
Sinopse: A Dama da Noite se abriu. Cuidado! Respirar pode ser tóxico. Amplia calafrio, tontura, vazio existencial, e uma sensação vertiginosa de que o mundo gira; e a cabeça só vai parar de rodar quando desprender-se do corpo e cair no chão. Meu bem.
Duração: 70 minutos / Classificação: 16 anos / Evento gratuito e aberto!
Lua Negrão é atriz, performer e preparadora corporal. Pesquisa o entrecruzamento entre a dança, o teatro performativo, o canto e o tarô. Integrante da Cia. da Revista desde 2009 e do Teatro da Pombagira desde 2018. Formada em Licenciatura em Artes Cênicas no Instituto de Artes da UNESP, e formada pelo Diploma em Mímica Total com Luis Louis, no Estúdio Luis Louis.
Lembrando que nos orientamos pelos princípios anarquistas, tais como autogestão, apoio mútuo, internacionalismo, anticapacitismo, anticapitalismo e não partidarismo. Não toleramos qualquer tipo de discriminação de raça, gênero ou sexualidade.
agência de notícias anarquistas-ana
entre velhas páginas
uma folha ainda verde
da casa antiga
Alice Ruiz
ESTIMADAS, NA MINHA COMPREENSÃO A QUASE TOTALIDADE DO TEXTO ESTÁ MUITO BEM REDIGIDA, DESTACANDO-SE OS ASPECTOS CARACTERIZADORES DOS PRINCÍPIOS GERAIS…
caralho... que porrada esse texto!
Vantiê, eu também estudo pedagogia e sei que você tem razão. E, novamente, eu acho que é porque o capitalismo…
Mais uma ressalva: Sou pedagogo e professor atuante e há décadas vivencio cotidianamente a realidade do sistema educacional hierárquico no…
Vantiê, concordo totalmente. Por outro lado, o capitalismo nunca gera riqueza para a maioria das pessoas, o máximo que ele…