Palestras, apresentações, uma exposição e performances serão realizadas nos dias 17 e 18 de maio no CSO Kike Mur, localizado no bairro de Torrero, em Zaragoza, organizadas pela Acción Libertaria.
Mais de um ano se passou e a Primavera Libertária está florescendo novamente. Assim começa o comunicado enviado pela Acción Libertaria para anunciar uma nova edição desses dias dedicados ao anarquismo.
O evento será realizado nos dias 17 e 18 de maio com uma série de palestras, apresentações e performances culturais “cheias de crítica social”.
A jornada começa no dia 17 de maio, às 18 horas, com uma exposição sobre a experiência histórica do Conselho de Aragão e, às 20 horas, com a apresentação da revista Germinal por Alfredo González.
No sábado, dia 18, às 12h30, o livro “Un círculo y una A, anarquismo para jóvenes” será apresentado pela editora “La neurosis o las barricadas”. Às 16h00, os Torrerianos se apresentarão. Às 18 horas, a palestra “Da publicação à revolução. Mujeres Libres”, com a historiadora Laura Vicente. A Primavera Libertária será encerrada com um recital de rap de “Zorro Negro”.
Todas as atividades serão realizadas no CSO Kiker Mur, com entrada pela Plaza de la Memoria, no bairro de Torrero, em Zaragoza.
Fonte: https://arainfo.org/vuelve-la-primavera-libertaria-cargada-de-critica-social/
agência de notícias anarquistas-ana
Tens frio nos meus braços
Queres que eu aqueça
O vento
Jeanne Painchaud
artes mais que necessári(A)!
Eu queria levar minha banquinha de materiais, esse semestre tudo que tenho é com a temática Edson Passeti - tenho…
Edmir, amente de Lula, acredita que por criticar o molusco automaticamente se apoia bolsonaro. Triste limitação...
Tudo bla,bla,bla...porque não se faz um post comentado a degradação durante o bozo. 🤪🤪🤪🤦
Olá, me chamo Vitor Santos e sou tradutor. Posso traduzir do Inglês, Espanhol, Alemão, Italiano e Catalão. Inversamente, somente do…