No Domingo, 1º de Setembro às 17h, temos o Cinedebate Anticarcerário organizado pela galera do Festival Internacional de Cinema Anarquista de Porto Alegre. É uma atividade com o intuito de levantar fundos para a edição de 2024 do festival e irão ser exibidos os filmes: CONPILADO ANTICARCELARIO (2023-2024) (Chile, 2024), Declaração de Francisco Solar (Chile, 2023), GRIN – Guarda Rural Indígena (Brasil, 2016), Contra a criminalização da Revolta: pelo fim do processo contra Caio e Fábio (Brasil, 2023)
Na sexta-feira 13 de Setembro, às 19h, será a primeira edição de O Capitalismo É Um Horror!. Onde vamos assistir o filme clássico Eles Vivem (They Live, 1988) de John Carpenter, comer pipoca e bate-papo.
No Sábado 28 de Setembro, às 18h30, vamos assistir juntys “Como Explodir um Oleoduto” (How To Blow Up a Pipeline, 2023), comer petiscos e trocar ideias. Chega junto!
E a Apoio Mútuo, a loja grátis do Esp(a)ço, abre toda terça-feira, das 17h30 às 20h30.
O Esp(a)ço fica na Rua Castro Alves, 101, no Bom Fim, em Porto Alegre (RS).
Atenção: você possui histórico ou denúncia por cometer assédio, abuso ou violência e quer colar em alguma das atividades? Por favor, entre em contato conosco pelo nosso email ou redes sociais antes de comparecer. Não fazer isso é não se responsabilizar por suas ações e será solicitado que se retire.
agência de notícias anarquistas-ana
Bigorna dorme.
Susto do ferreiro!
Voz da araponga.
Ângela Annunciato
Avante!
Obrigado, Mateus!
Incrível texto. O Nestor não conhecia. Bravo!!
Tradução ruim para o título... No texto - se não nesse, no livro - ele faz uma distinção entre shit…
tmj compas! e que essa luta se reflita no bra$sil tbm!