Um passeio alucinante pela Fitzrovia anarquista. Visite todos os pontos quentes da Fitzrovia anarquista.
Veja onde Frank Kitz, um dos principais líderes da Liga Socialista, se reuniu com outros e bebeu uma ou duas cervejas no processo. Visite os locais da Escola Livre de Louise Michel, o clube anarquista alemão Autonomie Club, a escola anarquista Ferrer de Lilyan Evelyn, os points do célebre anarquista italiano Errico Malatesta, o refeitório criado por refugiados da Comuna de Paris. Dê uma olhada no prédio que abrigou o famoso (ou talvez infame) Malatesta Club da década de 1950. Veja onde o artista e simpatizante anarquista Augustus John bebia. Veja a mercearia de Albert Richard, herói da Comuna de Paris, que vendia apenas feijão vermelho e rejeitava o feijão branco reacionário. Demore-se na banca de jornal dirigida por Armand Lapie (foto), palco de disputas doutrinárias. Faça uma pausa no local onde o colorido anarquista Xo d’Axa tocava seu realejo. Tudo isso e muito mais. Passeio guiado pelo anarquista veterano Nick Heath. Encontro na bilheteria da Great Portland Street às 11 horas.
Doação sugerida: 5.00. Os fundos arrecadados vão para o Anarchist Communist Group.
Tradução > anarcademia
agência de notícias anarquistas-ana
Névoa Matinal.
No passeio dos pássaros
Jogo de esconde-esconde
Sérgio Sanches
Vantiê, eu também estudo pedagogia e sei que você tem razão. E, novamente, eu acho que é porque o capitalismo…
Mais uma ressalva: Sou pedagogo e professor atuante e há décadas vivencio cotidianamente a realidade do sistema educacional hierárquico no…
Vantiê, concordo totalmente. Por outro lado, o capitalismo nunca gera riqueza para a maioria das pessoas, o máximo que ele…
Só uma ressalva: criar bolhas de consumismo (que foi o que de fato houve durante os governos Lula), como estrategia…
Siga nosso perfil no instagram: @movimento_anarquista_acrata Acompanhe nossas lives no canal de YouTube: anarcrata