[Indonésia] Atualizações sobre os julgamentos de presos políticos/anarquistas em Bandung

Em 2 de fevereiro, o grupo de caça cibernética foi julgado no Tribunal Distrital de Bandung. Nove camaradas — Arfa, Azriel, Deni, Muhibuddin, Moch Sidik, Rifa Rahnabilla, Rifal, Rizky e Yusuf — foram considerados culpados e condenados a 6 meses de prisão, com o tempo já cumprido levado em consideração pelos juízes.

Então, em 12 de fevereiro, os companheiros do grupo de caça aos administradores — Komar, Abul e Dana (Black Bloc Zone) — também foram julgados no Tribunal Distrital de Bandung. Eles foram considerados culpados e condenados a 6 meses de prisão, com o tempo já cumprido levado em consideração pelos juízes.

Forneceremos uma atualização sobre o grupo de caça à expressão política (Caso Chaos Star) assim que suas sentenças e veredictos forem finalizados.

Ninguém é livre até que todos sejam livres.

GOING UNDERGROUND/F.A.A.F

Fonte: https://darknights.noblogs.org/post/2026/02/13/trial-updates-of-political-anarchist-prisoners-in-bandung-indonesia /

Tradução > Reno Moedor

Conteúdo relacionado:

https://noticiasanarquistas.noblogs.org/post/2026/02/09/indonesia-caso-estrela-do-caos-o-companheiro-anarquista-eat-fica-em-prisao-domiciliar/

agência de notícias anarquistas-ana

outrarte
o ouro esboço
do crepúsculo

Guimarães Rosa

Leave a Reply