Na terça-feira, 5 de julho, uma passeata com mais de 150 pessoas, em solidariedade com os detidos durante as manifestações da Greve Geral de 48 horas de 28 e 29 de junho, ocorreu em Petralona, perto do centro de Atenas.
A manifestação foi convocada pela assembléia popular dos bairros Petralona-Koukaki-Thissio. Moradores desfilaram pelas ruas do bairro, muitos vindos de Ano Petralona/Kato Petralona (o distrito está dividido em dois bairros pela linha de metrô).
No protesto foram gritados diversos slogans de luta, tais como: “Todos para as ruas e praças – Assembléias populares em cada bairro”; “Se não resistirmos em todos os bairros, as cidades em que vivemos vão se tornar as novas prisões”; “Socos e pontapés em cada juiz – Justiça é uma questão de classe”; “A solidariedade é a arma do povo – Guerra contra a ‘guerra dos patrões’”; “Nem em Petralona nem em qualquer lugar – Esmagar os fascistas em cada bairro”; “ Povo, arma-te – Agora ou nunca”.
Quando o protesto se aproximou das instalações locais do partido no poder desde 2009, o Pasok (partido socialista grego), na Rua Ious, os manifestantes picharam palavras de ordem na fachada do prédio. Um grupo multi-étnico de jovens com bicicletas e skates encabeçava a passeata.
Uma assembléia popular realizou-se posteriormente, na noite de quinta-feira, 7 de julho, junto à estação do metrô de Petralona (do lado da rua pedonal de Kato Petralona).

Anônimo, não só isso. Acredito que serve também para aqueles que usam os movimentos sociais no ES para capturar almas…
Esse texto é uma paulada nos ongueiros de plantão!
não...
Força aos compas da UAF! Com certeza vou apoiar. e convido aos demais compa tbm a fortalecer!
Não entendi uma coisa: hoje ele tá preso?