A Rede Autônoma Local (LAN) compartilhou sua recente solidariedade prestada à área atingida pelo tufão Leyte, durante um fórum do Seminário Teológico Asiático (ATS), na última quinta-feira, 28 de novembro.
A LAN reduziu as expectativas dos participantes no início do Fórum Mudança Climática e Ação Direta no ATS. Em outras palavras, Bas Umali da Onsite Infoshop/LAN compartilhou a leitura de repetição de padrões de artificialidade, catástrofes ambientais e resposta estatal à mudança climática.
Então, Joseph Puruganan, do Movimento Filipinas por Justiça Climática e Foco no Sul Global, apresentou dados sobre mudança climática e sobre alguns insights para o Encontro Ministerial da Organização Mundial de Comércio, a ser realizado em Bali, Indonésia, dentro de um mês.
A questão da ASEAN 2015 [Associação de Nações do Sudeste Asiático] e das cooperativas locais elétricas também foram debatidas durante a discussão aberta. Pela noite, a LAN dividiu suas experiências realizadas na cidade de São Miguel Leyte, acerca de como fizeram uso de energia solar para promover certo fornecimento mais sustentável para a população local.
Sistemas de geradores a energia solar tornaram-se o principal tópico de discussão. Luis Cruto, da Filipinas Energia Solar, compartilhou suas ideias e experiências no que concerne às técnicas e aplicação doméstica, dentre outras questões.
Aplicação de energia solar é um dos enfoques da Escola Móvel Anarquista (MAS). Onsite Infoshop é um dos companheiros da MAS na condução de uma série de atividades relacionadas ao uso de energia solar, da qual esperam o aumento de seu uso em nível doméstico e comunitário.
Tradução > Biófilo Panclasta
Notícia relacionada:
agência de notícias anarquistas-ana
Lágrima aflora.
Na música lá fora
uma alma chora.
Rogério Viana
tmj compas! e que essa luta se reflita no bra$sil tbm!
Um puta exemplo! E que se foda o Estado espanhol e do mundo todo!
artes mais que necessári(A)!
Eu queria levar minha banquinha de materiais, esse semestre tudo que tenho é com a temática Edson Passeti - tenho…
Edmir, amente de Lula, acredita que por criticar o molusco automaticamente se apoia bolsonaro. Triste limitação...