A Rede Autônoma Local (LAN) compartilhou sua recente solidariedade prestada à área atingida pelo tufão Leyte, durante um fórum do Seminário Teológico Asiático (ATS), na última quinta-feira, 28 de novembro.
A LAN reduziu as expectativas dos participantes no início do Fórum Mudança Climática e Ação Direta no ATS. Em outras palavras, Bas Umali da Onsite Infoshop/LAN compartilhou a leitura de repetição de padrões de artificialidade, catástrofes ambientais e resposta estatal à mudança climática.
Então, Joseph Puruganan, do Movimento Filipinas por Justiça Climática e Foco no Sul Global, apresentou dados sobre mudança climática e sobre alguns insights para o Encontro Ministerial da Organização Mundial de Comércio, a ser realizado em Bali, Indonésia, dentro de um mês.
A questão da ASEAN 2015 [Associação de Nações do Sudeste Asiático] e das cooperativas locais elétricas também foram debatidas durante a discussão aberta. Pela noite, a LAN dividiu suas experiências realizadas na cidade de São Miguel Leyte, acerca de como fizeram uso de energia solar para promover certo fornecimento mais sustentável para a população local.
Sistemas de geradores a energia solar tornaram-se o principal tópico de discussão. Luis Cruto, da Filipinas Energia Solar, compartilhou suas ideias e experiências no que concerne às técnicas e aplicação doméstica, dentre outras questões.
Aplicação de energia solar é um dos enfoques da Escola Móvel Anarquista (MAS). Onsite Infoshop é um dos companheiros da MAS na condução de uma série de atividades relacionadas ao uso de energia solar, da qual esperam o aumento de seu uso em nível doméstico e comunitário.
Tradução > Biófilo Panclasta
Notícia relacionada:
agência de notícias anarquistas-ana
Lágrima aflora.
Na música lá fora
uma alma chora.
Rogério Viana




Perfeito....
Anônimo, não só isso. Acredito que serve também para aqueles que usam os movimentos sociais no ES para capturar almas…
Esse texto é uma paulada nos ongueiros de plantão!
não...
Força aos compas da UAF! Com certeza vou apoiar. e convido aos demais compa tbm a fortalecer!