Como anarquistas, estamos em constante confronto com o Estado/Capital, em todas as suas formas, isto é evidente. Mas às vezes, especialmente quando o Poder é interrompido em toda a sua brutalidade, os olhares confundem-se, dando margem para posicionamentos ambíguos e confusos. Acredito ser preciso manter a coerência e não dar lugar a discursos e práticas vitimistas e derrotistas. Talvez agora devamos dar um passo para trás, mas sempre para avançar cinco para frente, no incitante caminho de incerteza para a libertação total.
Um forte abraço a todos os presos anarquistas aprisionados nas celas do mundo, especialmente a Juan Aliste, Marcelo Villarroel e José Miguel Sánchez, com quem tive a oportunidade de compartilhar experiências dentro da prisão.
Sem certeza do que virá mas sem hesitar contra o Poder.
Pela Anarquia…
Francisco Solar
Terça-feira, 3 de dezembro de 2013
Notícia relacionada:
http://noticiasanarquistas.noblogs.org/post/2013/12/04/espanha-chamado-de-solidariedade-internacional-com-os-5-anarquistas-de-barcelona-16-a-22-de-dezembro-liberdade-monica-e-carinoso/
agência de notícias anarquistas-ana
Sobre verde imenso
um ponto saltitante
pássaro cantante
Winston

Perfeito....
Anônimo, não só isso. Acredito que serve também para aqueles que usam os movimentos sociais no ES para capturar almas…
Esse texto é uma paulada nos ongueiros de plantão!
não...
Força aos compas da UAF! Com certeza vou apoiar. e convido aos demais compa tbm a fortalecer!