Como anarquistas, estamos em constante confronto com o Estado/Capital, em todas as suas formas, isto é evidente. Mas às vezes, especialmente quando o Poder é interrompido em toda a sua brutalidade, os olhares confundem-se, dando margem para posicionamentos ambíguos e confusos. Acredito ser preciso manter a coerência e não dar lugar a discursos e práticas vitimistas e derrotistas. Talvez agora devamos dar um passo para trás, mas sempre para avançar cinco para frente, no incitante caminho de incerteza para a libertação total.
Um forte abraço a todos os presos anarquistas aprisionados nas celas do mundo, especialmente a Juan Aliste, Marcelo Villarroel e José Miguel Sánchez, com quem tive a oportunidade de compartilhar experiências dentro da prisão.
Sem certeza do que virá mas sem hesitar contra o Poder.
Pela Anarquia…
Francisco Solar
Terça-feira, 3 de dezembro de 2013
Notícia relacionada:
http://noticiasanarquistas.noblogs.org/post/2013/12/04/espanha-chamado-de-solidariedade-internacional-com-os-5-anarquistas-de-barcelona-16-a-22-de-dezembro-liberdade-monica-e-carinoso/
agência de notícias anarquistas-ana
Sobre verde imenso
um ponto saltitante
pássaro cantante
Winston
parabens
Parabéns pela análise e coerência.
Olá Fernando Vaz, tudo bem com você? Aqui é o Marcolino Jeremias, um dos organizadores da Biblioteca Carlo Aldegheri, no…
Boa tarde, meu nome é Fernando Vaz, moro na cidade de Praia Grande. Há mais de 4 anos descobri que…
Avante!