[Nós recebemos tardiamente a informação de que o anarquista e acusado por tentativa de assassinato Casey Brezik foi sentenciado, há quase um ano atrás, a 12 anos de prisão. Depois disso, a última atualização foi que Casey estava preso sem endereço de correspondência quando o Estado declarou-o incapaz de ser julgado em fevereiro de 2011. Mas agora ele pode receber correspondência, e diz que ficará contente com cartas, informações e livros.]
Kansas City ABC [Cruz Negra Anarquista] escreve:
Em uma carta datada de 15 de setembro de 2013, Casey lamenta a falta de cartas, mas aprendeu que isto é um fato da vida na prisão. “Todxs do lado de fora tem seus afazeres e podem não ter tempo para se comunicar conosco”.
Casey pediu por cartas, notícias e livros, e pediu por títulos específicos que serão grandes presentes. Ele tem interesse em uma assinatura do Industrial Worker da IWW; “The Accumulation of Freedom”: “Writings on Anarchist Economics”; “Black Flame: The Revolutionary Class Politics of Anarchism and Syndicalism”; e “Don’t Leave Your Friends Behind: Concrete Ways to Support Families in Social Justice Movements and Communities”.
Casey termina sua carta com uma nota sobre o estado controlado de leitura de materiais e seus efeitos, dizendo: “existem muitos companheiros aqui que não tem acesso a meios de informação radical”.
Mais informações no Kansas City ABC.
Para escrever para ele:
Casey Brezik
#1154765
Jefferson City Correctional Center
8200 No More Victims Rd
Jefferson City, MO 65101 – EUA
Kansas City ABC:
https://kansascityabc.wordpress.com/
Tradução > Anarcopunk.org
agência de notícias anarquistas-ana
o focinho no ar
olhando os troncos
um gato namora os pombos
Rogério Martins
Avante!
Obrigado, Mateus!
Incrível texto. O Nestor não conhecia. Bravo!!
Tradução ruim para o título... No texto - se não nesse, no livro - ele faz uma distinção entre shit…
tmj compas! e que essa luta se reflita no bra$sil tbm!