[Nós recebemos tardiamente a informação de que o anarquista e acusado por tentativa de assassinato Casey Brezik foi sentenciado, há quase um ano atrás, a 12 anos de prisão. Depois disso, a última atualização foi que Casey estava preso sem endereço de correspondência quando o Estado declarou-o incapaz de ser julgado em fevereiro de 2011. Mas agora ele pode receber correspondência, e diz que ficará contente com cartas, informações e livros.]
Kansas City ABC [Cruz Negra Anarquista] escreve:
Em uma carta datada de 15 de setembro de 2013, Casey lamenta a falta de cartas, mas aprendeu que isto é um fato da vida na prisão. “Todxs do lado de fora tem seus afazeres e podem não ter tempo para se comunicar conosco”.
Casey pediu por cartas, notícias e livros, e pediu por títulos específicos que serão grandes presentes. Ele tem interesse em uma assinatura do Industrial Worker da IWW; “The Accumulation of Freedom”: “Writings on Anarchist Economics”; “Black Flame: The Revolutionary Class Politics of Anarchism and Syndicalism”; e “Don’t Leave Your Friends Behind: Concrete Ways to Support Families in Social Justice Movements and Communities”.
Casey termina sua carta com uma nota sobre o estado controlado de leitura de materiais e seus efeitos, dizendo: “existem muitos companheiros aqui que não tem acesso a meios de informação radical”.
Mais informações no Kansas City ABC.
Para escrever para ele:
Casey Brezik
#1154765
Jefferson City Correctional Center
8200 No More Victims Rd
Jefferson City, MO 65101 – EUA
Kansas City ABC:
https://kansascityabc.wordpress.com/
Tradução > Anarcopunk.org
agência de notícias anarquistas-ana
o focinho no ar
olhando os troncos
um gato namora os pombos
Rogério Martins
Anônimo, não só isso. Acredito que serve também para aqueles que usam os movimentos sociais no ES para capturar almas…
Esse texto é uma paulada nos ongueiros de plantão!
não...
Força aos compas da UAF! Com certeza vou apoiar. e convido aos demais compa tbm a fortalecer!
Não entendi uma coisa: hoje ele tá preso?