Taller Libertario Alfredo Lopez
Localização Cristo Salvador
C o n v o c a t ó r i a:
A “normalização” que vive Cuba é uma gestão de futuro.
Esta vem com uma carga “renovada” de problemas que marcam o nosso passado e presente.
São problemas de uma sociedade operada pelo Estado e o salário, com as suas instituições, seus chefes e sua moral, que seguem sendo muito úteis para gerir a “atualização” do capitalismo de Estado cubano.
Em meio a esta deriva, que tenta nos clonar a sua imagem e semelhança, surgiram as Jornadas Primavera Libertária de Havana. Jornadas de Primavera que tenta estimular formas de fazer as realidades sem chefes:
Modos antiautoritários de interpelação e interpretação do que se passa dentro e fora de Cuba, e maneiras de gerir a nossa convivência, o diálogo aberto e a responsabilidade pessoal: fatores frágeis, mas que possibilitam, aqui e agora, relacionamentos, moralidades e imaginários distintos dos dominantes do sistema no mundo.
As Jornadas são políticas e antipolíticas, sociais e antissociais, e vão decididamente contra todo economicismo. Pretendem entrar em contato com todo fator antiautoritário local ou planetário, e com práxis anarquistas nos espaços de antagonismo da sociedade cubana.
Com esta declaração, iniciamos o processo de convocação para a 3ª Jornada Primavera Libertária de Havana, que acontecerá de 7 a 12 de maio de 2016. Para os interessados em participar, entre em contato pelo e-mail primaveralibre@riseup.net.
Saúde!
Conteúdo relacionado:
http://noticiasanarquistas.noblogs.org/post/2015/07/10/culmina-encontro-de-anarquistas-em-cuba/
agência de notícias anarquistas-ana
O bom da vida
é ser rio,ser mar
Ir indo até chegar.
Analucía

Perfeito....
Anônimo, não só isso. Acredito que serve também para aqueles que usam os movimentos sociais no ES para capturar almas…
Esse texto é uma paulada nos ongueiros de plantão!
não...
Força aos compas da UAF! Com certeza vou apoiar. e convido aos demais compa tbm a fortalecer!