[Espanha] Nasce em Barna a Escola de Navegação Autogestionada

bspam-espanha-nasce-em-barna-a-escola-de-navegac-1

O setor catalão da Confraria de Navegantes Anarquistas está orgulhoso em anunciar o nascimento da primeira escola de vela pirata, a Escola de Navegação Autogestionada de Barcelona.

Este lançamento responde à necessidade de compartilhar conhecimentos que tinham surgido durante as jornadas de apresentação da Confraria em dezembro de 2015 e está sendo realizado graças ao entusiasmo de um pequeno grupo de confrades, que se encontram um par de vezes ao mês no Dinamo DIY Espai.

Desde a primeira assembleia, nem curta nem preguiçosa, as companheiras do ENA já agitaram uma série de oficinas, tanto teóricas como práticas, algumas das quais começarão a ser realizadas (plano piloto) no final de fevereiro de 2016.

Mais infos: recla-mar.org

Conteúdos relacionados:

https://noticiasanarquistas.noblogs.org/post/2015/12/21/espanha-jornadas-de-apresentacao-da-confraria-de-navegantes-anarquistas-em-barcelona/

https://noticiasanarquistas.noblogs.org/post/2015/12/17/espanha-surge-em-barcelona-um-grupo-de-anarco-velejadores-a-confraria-de-navegantes-anarquistas/

agência de notícias anarquistas-ana

mata quase nua:
um sabiá
canta o outrora

Cláudio Feldman