7 responses to “[Espanha] Surge em Barcelona um grupo de “anarco-velejadores”, a Confraria de Navegantes Anarquistas”

  1. Miguel Toscano

    I work and live in a catamaran its the life that I choosed and Only that makes me happy but its not a luxury life our only lux is the sea, enjoy camarades!

  2. Guillermo

    Salud y libertad, y un palmo de agua bajo la quilla!

  3. Dario Leal

    Viva a confraria dos anarco velejadores!
    Me identifiquei!

  4. Jean Charles gandilhon

    Bom dia amigos,

    Sou francês vivendo no Brasil ha 30 anos. Fiquei construindo

    veleiros durante 10 anos no Rio de Janeiro. Finalmente tive dinheiro

    para fazer o meu.Construiu um 30 pés ( GP 30)) e um belo dia sai para dar a volta o mundo que acabou em volta do atlântico por causa de um ataque de pirata ao frente ao Suriname. Com a mulher da minha vida velejamos 15000 milhas e visitamos 33 ilhas em 4 anos de pura felicidade.Agora morro no sul da Bahia a onde me consolo velejando de kite surf e fazendo delivery Achei esse site e m’identifique bastante com o seu conteúdo; Abraço a todos!!

  5. luiz c poland

    legal grande jogada ,tamos ai .

  6. Arnaldo Deschamps

    Sou franco-brasileiro e atualmente vivo no Brasil, em Angra dos Reis. Ja vivi a bordo em um veleiro de 33 pés e este foi a época mais feliz de minha vida.

    Tomei a decisão de voltar para o mar, voltar a viver em um veleiro. Me identifiquei 100% com a tua proposta. Este é o caminho!

  7. Rafael Rodrigues

    Identifiquei-me muito com isso aí… Seria um grande prazer em poder contribuir de alguma maneira. Bons ventos a todos!