Na terça-feira 21/06, foi realizada uma intervenção na praça Aristotelous, especificamente no café / cinema OLYMPION, onde foi pendurada uma faixa gigante desde o último andar.
Na faixa se lia: “Constante luta anarquista até a destruição do que existe, até a libertação individual e coletiva”. Também foram jogados panfletos em solidariedade aos presos anarquistas G. Naksákis e G. Sarafoudis, por ocasião de sua apelação em 22/06 por expropriação bancária em Pyrgetós, Lárissa.
As perseguições e prisões de ativistas se constituem em um pretexto a mais para o desenvolvimento de uma atividade anarquista multifacetada, um pretexto a mais para acentuarmos a luta contra o Estado e toda forma de poder.
REVOLUÇÃO CONSTANTE ATÉ A ANARQUIA
SOLIDARIEDADE ENTRE OS QUE LUTAM, SE REBELAM E REVOLUCIONAM
SASTA [assembleia anarquista pela união das lutas na sociedade prisão]
Tradução > Miguel Sulis
agência de notícias anarquistas-ana
Num só cobertor
Órfãos num canto da rua
– Menino e gatinho.
Mary Leiko Fukai Terada
ESTIMADAS, NA MINHA COMPREENSÃO A QUASE TOTALIDADE DO TEXTO ESTÁ MUITO BEM REDIGIDA, DESTACANDO-SE OS ASPECTOS CARACTERIZADORES DOS PRINCÍPIOS GERAIS…
caralho... que porrada esse texto!
Vantiê, eu também estudo pedagogia e sei que você tem razão. E, novamente, eu acho que é porque o capitalismo…
Mais uma ressalva: Sou pedagogo e professor atuante e há décadas vivencio cotidianamente a realidade do sistema educacional hierárquico no…
Vantiê, concordo totalmente. Por outro lado, o capitalismo nunca gera riqueza para a maioria das pessoas, o máximo que ele…