Na última sexta-feira, 1º de julho, anarquistas da organização “Unity” protestaram em frente à Embaixada da Rússia em Tel Aviv, numa ação de solidariedade com xs presxs anarquistas e antifascistas na Rússia.
“Amigxs, lembrem, chegará a hora e cairão todas as prisões e desmoronarão todos os impérios. Àquelxs que encontram-se livres relembramos: Não desistam! Façam! Rebelem-se! Tomem o fogo daquelxs que foram privadxs da liberdade e levem-no adiante, ao triunfo da revolução social!”
A campanha internacional de solidariedade com xs presxs anarquistas e antifascistas na Rússia começou nesta sexta (1) e vai até 10 de julho de 2016.
Mais fotos:ç
agência de notícias anarquistas-ana
Cabelos tão brancos:
ancinho que raspa a terra,
colheita de anos.
Alckmar Luiz dos Santos
ESTIMADAS, NA MINHA COMPREENSÃO A QUASE TOTALIDADE DO TEXTO ESTÁ MUITO BEM REDIGIDA, DESTACANDO-SE OS ASPECTOS CARACTERIZADORES DOS PRINCÍPIOS GERAIS…
caralho... que porrada esse texto!
Vantiê, eu também estudo pedagogia e sei que você tem razão. E, novamente, eu acho que é porque o capitalismo…
Mais uma ressalva: Sou pedagogo e professor atuante e há décadas vivencio cotidianamente a realidade do sistema educacional hierárquico no…
Vantiê, concordo totalmente. Por outro lado, o capitalismo nunca gera riqueza para a maioria das pessoas, o máximo que ele…