O movimento neonazista britânico National Action [Ação Nacional] já elegeu uma Miss Hitler 2016, concurso de beleza organizado pelo concurso do grupo de supremacia branca: é escocesa e quer dar a chanceler alemã, Angela Merkel, “de comer aos refugiados que deixa entrar”.
A vencedora do concurso de beleza foi anunciado através do Twitter oficial do grupo neonazista. Apesar de ainda não ser conhecida a sua identidade, pois tem a sua cara tapada por um lenço, a vencedora garante que é uma honra este prêmio e que “a propaganda judia é demasiado óbvia para ignorar”. “Ao início não acreditava que os judeus eram inimigos. Pensava que eles eram bastante semelhantes aos cristãos”, explicou.
Se a escocesa tivesse de “matar alguém sem consequências”, seria a chanceler alemã, Angela Merkel. “Queria dar Merkel de comer aos refugiados que ela deixa entrar”, explicou.
A publicação tem sido alvo de críticas. O Conselho de Deputados de Judeus Britânicos disse ao The Independent que este é “provavelmente o concurso de beleza mais feio de sempre”. “Isto é um caso claro de incitação ao ódio racial”, concluiu.
Fonte: agências de notícias
agência de notícias anarquistas-ana
Cresci com gorjeios
sobre a jabuticabeira
entre os sabiás.
Urhacy Faustino
ESTIMADAS, NA MINHA COMPREENSÃO A QUASE TOTALIDADE DO TEXTO ESTÁ MUITO BEM REDIGIDA, DESTACANDO-SE OS ASPECTOS CARACTERIZADORES DOS PRINCÍPIOS GERAIS…
caralho... que porrada esse texto!
Vantiê, eu também estudo pedagogia e sei que você tem razão. E, novamente, eu acho que é porque o capitalismo…
Mais uma ressalva: Sou pedagogo e professor atuante e há décadas vivencio cotidianamente a realidade do sistema educacional hierárquico no…
Vantiê, concordo totalmente. Por outro lado, o capitalismo nunca gera riqueza para a maioria das pessoas, o máximo que ele…