O movimento neonazista britânico National Action [Ação Nacional] já elegeu uma Miss Hitler 2016, concurso de beleza organizado pelo concurso do grupo de supremacia branca: é escocesa e quer dar a chanceler alemã, Angela Merkel, “de comer aos refugiados que deixa entrar”.
A vencedora do concurso de beleza foi anunciado através do Twitter oficial do grupo neonazista. Apesar de ainda não ser conhecida a sua identidade, pois tem a sua cara tapada por um lenço, a vencedora garante que é uma honra este prêmio e que “a propaganda judia é demasiado óbvia para ignorar”. “Ao início não acreditava que os judeus eram inimigos. Pensava que eles eram bastante semelhantes aos cristãos”, explicou.
Se a escocesa tivesse de “matar alguém sem consequências”, seria a chanceler alemã, Angela Merkel. “Queria dar Merkel de comer aos refugiados que ela deixa entrar”, explicou.
A publicação tem sido alvo de críticas. O Conselho de Deputados de Judeus Britânicos disse ao The Independent que este é “provavelmente o concurso de beleza mais feio de sempre”. “Isto é um caso claro de incitação ao ódio racial”, concluiu.
Fonte: agências de notícias
agência de notícias anarquistas-ana
Cresci com gorjeios
sobre a jabuticabeira
entre os sabiás.
Urhacy Faustino
Avante!
Obrigado, Mateus!
Incrível texto. O Nestor não conhecia. Bravo!!
Tradução ruim para o título... No texto - se não nesse, no livro - ele faz uma distinção entre shit…
tmj compas! e que essa luta se reflita no bra$sil tbm!