Sábado, dia 29 de outubro, no Park View School, aconteceu mais uma edição da Feira do Livro Anarquista de Londres, a trigésima quinta. O evento, que durou quase dez horas, reuniu mais uma vez um público numeroso. Com cem banquinhas repletas de livros, boletins, jornais, revistas, folhetos, música, adesivos e camisetas. Os encontros, mais de setenta, discutiram uma ampla gama de tópicos, com conversas sobre a teoria anarquista, antifascismo, meio ambiente, organizações trabalhistas, história, antimilitarismo, austeridade, literatura, educação, HQ’s, Rojava, Grécia, refugiados, entre muitos, muitos outros.
Conteúdo relacionado:
Mais fotos:
agência de notícias anarquistas-ana
Tempestade repentina.
O cheiro de terra molhada
invadindo as narinas.
José Carlos de Souza
ESTIMADAS, NA MINHA COMPREENSÃO A QUASE TOTALIDADE DO TEXTO ESTÁ MUITO BEM REDIGIDA, DESTACANDO-SE OS ASPECTOS CARACTERIZADORES DOS PRINCÍPIOS GERAIS…
caralho... que porrada esse texto!
Vantiê, eu também estudo pedagogia e sei que você tem razão. E, novamente, eu acho que é porque o capitalismo…
Mais uma ressalva: Sou pedagogo e professor atuante e há décadas vivencio cotidianamente a realidade do sistema educacional hierárquico no…
Vantiê, concordo totalmente. Por outro lado, o capitalismo nunca gera riqueza para a maioria das pessoas, o máximo que ele…