Sábado, dia 29 de outubro, no Park View School, aconteceu mais uma edição da Feira do Livro Anarquista de Londres, a trigésima quinta. O evento, que durou quase dez horas, reuniu mais uma vez um público numeroso. Com cem banquinhas repletas de livros, boletins, jornais, revistas, folhetos, música, adesivos e camisetas. Os encontros, mais de setenta, discutiram uma ampla gama de tópicos, com conversas sobre a teoria anarquista, antifascismo, meio ambiente, organizações trabalhistas, história, antimilitarismo, austeridade, literatura, educação, HQ’s, Rojava, Grécia, refugiados, entre muitos, muitos outros.
Conteúdo relacionado:
Mais fotos:
agência de notícias anarquistas-ana
Tempestade repentina.
O cheiro de terra molhada
invadindo as narinas.
José Carlos de Souza










Viva a revolução espanhola e viva a anarquia!
bom texto!
posição lúcida. organização anarquista com marca registrada? pedindo ação do estado contra trabalhadores? opa, pera lá caceta!
Comunistas, Capitalistas e Anarquistas e a servidão voluntária. Mas... A hora mais escura é logo antes do amanhecer. (Provérbio árabe)
História sensacional! Desconhecia completamente essas informações.