Centenas de enérgicos “blackbloquistas” cancelaram hoje (25/03) uma planificada manifestação pró-Trump #MAGAMARCH, quando os neo-nazis tentaram nortear a multidão em favor de Trump numa marcha. Segundo DC Direct Action News:
Em 25 de março, uma marcha e concentração MAGA¹ (em prol de Trump) atraiu uma reduzida assistência, incluindo conhecidos neo-nazis. Foi rapidamente confrontada por mascarados ativistas antifascistas contra quem a polícia alega que dispararam bombas de fumaça. Os Trumpers e fascistas, ultrapassados e superados em número, informaram que cancelaram sua concentração “pelo medo à violência”, quando isto é escrito não está claro se se manifestam em algum lugar ou têm aba ndonado completamente a cidade. O racista “blue lives matter”, um sítio web pró-policial comunicou o cancelamento da manifestação, mas no twitter mostrou a oposição de manifestantes nas ruas, sem ficar claro qual foi o último relatório.
O black bloc foi também engrossado por dezenas de jovens em motos quando os neo-nazis conduziam aos manifestantes de Trump de volta ao Palácio da Independência.
Fonte: https://itsgoingdown.org/igd-philly-black-bloc-shuts-trump-rally-led-neo-nazis/
Tradução > Biel Rothaar
[1] “MAGA – Make America Great Again”, ou “vamos fazer os EUA grandes de novo”, o slogan da campanha de 2016 de Donald Trump.
Conteúdo relacionado:
agência de notícias anarquistas-ana
O ar. A folha. A fuga.
No lago, um círculo vago.
No rosto, uma ruga.
Guilherme de Almeida

Anônimo, não só isso. Acredito que serve também para aqueles que usam os movimentos sociais no ES para capturar almas…
Esse texto é uma paulada nos ongueiros de plantão!
não...
Força aos compas da UAF! Com certeza vou apoiar. e convido aos demais compa tbm a fortalecer!
Não entendi uma coisa: hoje ele tá preso?