Após um final de semana de manifestações e conflitos em Charlottesville, na Virgínia, uma conta no Twitter está identificando, aos poucos, os militantes de extrema-direita que participaram na cidade de manifestações da supremacia branca.
Um perfil criado no Twitter com o nome “Yes, you are racist”, (sim, você é racista) criado em 2012 está sendo usado para dar visibilidade a mensagens intolerantes e manifestações racistas. O objetivo é identificar pessoas que participaram dos protestos e simpatizantes da supremacia racial branca.
O “Yes, your are racist” diz que seu trabalho é expor pessoas que dizem que não são racistas mas, em seguida, provam o contrário.
Ele já identificou vários nazistas que participaram da manifestação da extrema-direita americana. Em seguida, publica a identidade daqueles que participaram das manifestações da extrema-direita na sexta-feira (11) e no sábado (12). Alguns já perderam o emprego.
É o caso do racista desta imagem acima, que se chama Cole White. Ele foi um dos primeiros a ser identificado e já foi demitido do restaurante onde trabalhava em Berkeley, na Califórnia. A informação foi divulgada em um cartaz na porta da lanchonete.
Fonte: agências de notícias
Conteúdos relacionados:
agência de notícias anarquistas-ana
a estrela cadente
me caiu ainda quente
na palma da mão
Paulo Leminski

Perfeito....
Anônimo, não só isso. Acredito que serve também para aqueles que usam os movimentos sociais no ES para capturar almas…
Esse texto é uma paulada nos ongueiros de plantão!
não...
Força aos compas da UAF! Com certeza vou apoiar. e convido aos demais compa tbm a fortalecer!