Na manhã desta quarta-feira (13/09), em solidariedade com os muitos prisioneiros políticos na Turquia, o grupo anarquista Rouvikonas atacou com marretas os escritórios da companhia aérea Turkish Airlines em Atenas.
Um trecho do comunicado divulgado logo após a ação diz:
“Diante da perseguição dos opositores, ninguém pode ficar insensível e neutro. Com um pensamento em Nuriye Gulmen e Semih Ozakça [grevistas de fome] e todos os outros camaradas que atualmente estão perdendo a vida e a liberdade porque querem um outro mundo, que atacamos os escritórios da Turkish Airlines.”
> Vídeo do ataque:
https://www.liveleak.com/view?i=f31_1505291496
Conteúdos relacionados:
agência de notícias anarquistas-ana
surgidos do escuro,
somem na moita, na noite:
amores de um gato
Issa

Viva a revolução espanhola e viva a anarquia!
bom texto!
posição lúcida. organização anarquista com marca registrada? pedindo ação do estado contra trabalhadores? opa, pera lá caceta!
Comunistas, Capitalistas e Anarquistas e a servidão voluntária. Mas... A hora mais escura é logo antes do amanhecer. (Provérbio árabe)
História sensacional! Desconhecia completamente essas informações.