O cartaz da convocatória do espaço anarquista de Patras Átakton a um evento sobre a luta dos indígenas Mapuches na Argentina e no Chile, e o recente sequestro e assassinato do anarquista Santiago Maldonado pelo Estado argentino.
Contra a pilhagem da natureza, luta pela terra e pela liberdade. Solidariedade internacionalista entre aqueles que lutam, se revoltam, se rebelam.
Evento-debate: A luta dos indígenas Mapuches na Argentina e no Chile. O sequestro e o assassinato do anarquista Santiago Maldonado.
Sexta-feira, 10 de novembro, às 19 horas, no espaço anarquista antiautoritário Átakton (Ástiggos, 100 e Kanakari): Exibição do video “Com os rebeldes sempre!” dos companheiros da coletividade “A Ovelha Negra”.
Aberto todas as sextas-feiras a partir das 19 horas. No espaço funciona uma livraria com livros de editoras pertencentes ao movimento (anarquista), uma biblioteca com livros de empréstimo, um café autogestionado e um arquivo de publicações sobre o movimento.
O texto em grego:
Conteúdo relacionado:
agência de notícias anarquistas-ana
Um dia nublado
no beiral do mar sem fim:
tudo está grisalho
O Livreiro
caralho... que porrada esse texto!
Vantiê, eu também estudo pedagogia e sei que você tem razão. E, novamente, eu acho que é porque o capitalismo…
Mais uma ressalva: Sou pedagogo e professor atuante e há décadas vivencio cotidianamente a realidade do sistema educacional hierárquico no…
Vantiê, concordo totalmente. Por outro lado, o capitalismo nunca gera riqueza para a maioria das pessoas, o máximo que ele…
Só uma ressalva: criar bolhas de consumismo (que foi o que de fato houve durante os governos Lula), como estrategia…