“Mais uma vez, estamos diante de um ataque àqueles que defendem os Direitos Fundamentais e os Direitos Humanos, por isso, mostramos todo o apoio da Associação a nossa companheira e realizaremos todas as ações legais necessárias para descobrir a autoria das publicações”, sublinhou em um comunicado
A Associação Livre de Advogadas e Advogados de Zaragoza (ALAZ) divulgou um comunicado em que “condena o ataque, através de coerção e publicações ameaçadoras, que está recebendo através das redes sociais” a advogada, Ana Sebastian, como consequência da defesa assumida de Rodrigo Lanza.
“Todas as pessoas têm direito a um processo criminal justo e com todas as garantias, ante o artigo 24.2 da Constituição espanhola, que implica uma defesa profissional como a que está exercendo nossa companheira”, afirma a ALAZ.
“Ela está desempenhando sua profissão de advogada de defesa e é intolerável que esse fato esteja sendo sinalizado publicamente, por isso vamos levar ao conhecimento judicial tais ações desprezíveis e desrespeitosas que envolvem tanto um ataque ao livre exercício de nossa profissão como a presunção de inocência que cada pessoa tem”, destacam.
“Mais uma vez, estamos diante de um ataque àqueles que defendem Direitos Fundamentais e os Direitos Humanos, por isso, mostramos todo o apoio da Associação a nossa companheira e realizaremos todas as ações legais necessárias para descobrir a autoria das publicações”, conclui o comunicado.
Tradução > Liberto
Conteúdos relacionados:
agência de notícias anarquistas-ana
pousada na lama,
a borboleta amarela,
com calor, se abana
Alaor Chaves
artes mais que necessári(A)!
Eu queria levar minha banquinha de materiais, esse semestre tudo que tenho é com a temática Edson Passeti - tenho…
Edmir, amente de Lula, acredita que por criticar o molusco automaticamente se apoia bolsonaro. Triste limitação...
Tudo bla,bla,bla...porque não se faz um post comentado a degradação durante o bozo. 🤪🤪🤪🤦
Olá, me chamo Vitor Santos e sou tradutor. Posso traduzir do Inglês, Espanhol, Alemão, Italiano e Catalão. Inversamente, somente do…