Solidariedade insubmissa à todxs anarquistas perseguidxs na região sul do território dominado pelo estado brasileiro.
Nós fazemos um chamado para ação extensiva nos meses de fevereiro e março em resposta à “Operação Érebo”.
No ano de 2017, a polícia civil de Porto Alegre (RS) iniciou a chamada “Operação Érebo” para perseguir anarquistas e espaços libertários. Está claro que o estado quer derrubar a cada um que faz das suas ideias uma autêntica ameaça
Nenhuma agressão ficará sem resposta. Perante a isso, apelamos para respostas imediatas que venham de todos os cantos visando o inimigo. Não ficaremos na defensiva covarde, aguardando o próximo movimento jurídico-policial nos atingir.
Que a ideia se difunda e se espalhe como o fogo da revolta incontida por todos os territórios dominados. Que as palavras de rebelião soprem junto ao vento pelo mundo.
Sejamos criativxs.
COMUNICAÇÃO É ARMA!
PELA SOLIDARIEDADE APÁTRIDA!
LIBERDADE PREVALECERÁ!
“Somos o que somos e nisso não vamos retroceder: somos anarquistas, amamos a liberdade e sim, desprezamos a todos os valores e instituições que compõem essa máquina de guerra chamada capitalismo, civilização”
agência de notícias anarquistas-ana
Goze.
Quem sabe essa
é a última dose?
Millôr Fernandes

História sensacional! Desconhecia completamente essas informações.
Enquanto isso no Brasil...
Espaços como esse são fundamentais! Força compas. Vou contribuir!
A autoridade dos que são contra não é menos autoritária que as outras e encontra, quanto a mim, uma sólida…
Em agosto me mudarei com a família para o espírito santo. Mudança a trabalho. O lado bom é que terei…