Continuam os atos comemorativos do Centenário da CNT de Fraga. Para o próximo sábado 29 de setembro, às onze da manhã, organizamos um passeio guiado pela Fraga anarquista dos anos trinta. Sob o título Cartografia da Memória Libertária, visitaremos os lugares históricos mais relevantes, acompanhados por membros do Sindicato de Fraga que serão os guias e responderão a todas as perguntas. Começaremos a visita desde o Escritório de Turismo, no Cegonyer (Pº Barrón).
Às seis da tarde no Palácio Montcada, apresentaremos o livro: “Libertarios de Aragón, Cronología en torno a Joaquín Ascaso, el Consejo de Aragón y los anarquistas de nuestra tierra“, editorial Doce Robles. Contaremos com a presença e participação de Agustín Martín Soriano, autor do livro.
CNT de Fraga
Centro de Estudos Libertários José Alberola
Fonte: http://cnt.es/noticias/actos-conmemorativos-del-centenario-de-la-cnt-fraga-29-septiembre
Conteúdo relacionado:
https://noticiasanarquistas.noblogs.org/post/2018/04/20/espanha-centenario-da-cnt-de-fraga/
agência de notícias anarquistas-ana
Hoje é Carnaval!
O quimono também serve
Como fantasia.
Shigejo Watanabe
caralho... que porrada esse texto!
Vantiê, eu também estudo pedagogia e sei que você tem razão. E, novamente, eu acho que é porque o capitalismo…
Mais uma ressalva: Sou pedagogo e professor atuante e há décadas vivencio cotidianamente a realidade do sistema educacional hierárquico no…
Vantiê, concordo totalmente. Por outro lado, o capitalismo nunca gera riqueza para a maioria das pessoas, o máximo que ele…
Só uma ressalva: criar bolhas de consumismo (que foi o que de fato houve durante os governos Lula), como estrategia…