A manifestação da união antifascista de hoje (13/10), liderada por um bloco militante feminista e antifascista, excedeu em número os participantes da DFLA [Aliança Democrata dos Rapazes do Futebol, de extrema direita], que se tornou uma pálida sombra em relação a edições anteriores.
Antifascistas bloquearam o percurso da marcha da DFLA com sucesso, forçando a polícia a atrasá-los, desviando a marcha do percurso original.
O gerador da DFLA parou de funcionar, então eles não fizeram discursos no início da marcha, e estavam visivelmente cabisbaixos ao final da mesma, fazendo com que muitos se dirigissem de lá para os bares.
Tentativas fascistas de atacar nossa manifestação foram rechaçadas e fracassaram totalmente.
Comparada a manifestações anteriores da DFLA ou a manifestações do “Free Tommy” [Tommy Robinson, ativista da extrema direita britânico] que ocorreram ainda este ano, esta foi uma reviravolta imensa contra a extrema direita.
Os antifascistas fizeram hoje uma demonstração de força, em solidariedade a todos aqueles ameaçados pelo crescimento da extrema direita.
Ótimo resultado, pessoal!
No pasaran!
Anti-Fascist Network (Rede Antifascista)
Tradução > breu
Conteúdo relacionado:
Mais fotos:
agência de notícias anarquistas-ana
Chuva de primavera—
São restos de comida
os patos que grasnam
Issa




História sensacional! Desconhecia completamente essas informações.
Enquanto isso no Brasil...
Espaços como esse são fundamentais! Força compas. Vou contribuir!
A autoridade dos que são contra não é menos autoritária que as outras e encontra, quanto a mim, uma sólida…
Em agosto me mudarei com a família para o espírito santo. Mudança a trabalho. O lado bom é que terei…