
“Faço do meu corpo uma ferramenta de guerra. Meus anticorpos serão a arma para esta batalha. A solidariedade como rocha, e a água como escudos do naxinandá navegarão com o tempo purificando as mentiras.
Hoje continuarei resistindo sem comida até derrubar as falsas acusações. Mas a raiva e o fogo, atravessando fronteiras, abrigarão meu espírito, encorajando-o.
Não nos renderemos até que recuperemos nossa liberdade.
Abaixo os muros das prisões”.
Miguel Peralta
>> Solidariedade é ação! <<
Na sexta-feira, 19 de outubro, por volta das 10 horas, o preso anarquista e indígena Mazatec, Miguel Ángel Peralta Betanzo, começou uma greve de fome por sua liberdade. Miguel está detido desde 30 de abril de 2015, acusado de homicídio e tentativa de homicídio em uma montagem orquestrada por proprietários de terras na região, como parte da perseguição que ele, a sua família e a Assembleia Popular da Eloxochitlán Flores Magón tem enfrentado, mesmo antes de sua prisão.
Responsabilizamos pela vida e a saúde de Miguel Ángel o diretor da prisão de Cuicatlán, o diretor do Instituto de Prisões do México, o prefeito de Eloxochitlán Flores Magón, o governador do Estado de Oaxaca e o presidente do México.
Da mesma forma, apelamos a todas as expressões individuais ou coletivas de solidariedade com Miguel, e a divulgação e a mobilização em geral para pressionar as autoridades e deixar claro que o nosso companheiro, sua família e seu povo não estão sós.
Solidariedade é ação!
Abaixo os muros das prisões!
Contato: comitelibertadmiguelperalta@riseup.net
Conteúdo relacionado:
agência de notícias anarquistas-ana
brasa do tempo
acende quando passas
no pensamento
Carlos Seabra
Perfeito....
Anônimo, não só isso. Acredito que serve também para aqueles que usam os movimentos sociais no ES para capturar almas…
Esse texto é uma paulada nos ongueiros de plantão!
não...
Força aos compas da UAF! Com certeza vou apoiar. e convido aos demais compa tbm a fortalecer!