
Em 15 de abril, uma ativista que protestou contra as políticas do G20 na manifestação “Welcome To Hell” (“Bem-vindos ao Inferno”) em Hamburgo recebeu uma sentença provisória. Cerca de 20 ativistas de Stuttgart escolheram esta ocasião para um protesto de rua em solidariedade com todos os afetados pela repressão.
A companheira recebeu três anos de liberdade condicional porque, como muitos outros ativistas, ela se mostrou contra as políticas dos estados do G20. Políticas que causam guerra, pobreza e destruição ambiental em todo o mundo. Dizemos: o protesto contra essas políticas é legítimo e necessário.
Com uma faixa de solidariedade e slogans de solidariedade pintados com spray, quisemos deixar claro que cabe a nós responder à repressão. O veredicto não é “apenas” uma sentença condicional, mas um veredicto de justiça de classe. Uma justiça que enfrenta muitos outros ativistas e já colocou numerosos ativistas atrás dos muros da prisão.
Com o nosso protesto, queremos deixar claro que a repressão pode atingir qualquer um de nós. Cabe a nós combatê-la e construir a solidariedade. Enviamos saudações de solidariedade a todos os que são afetados pela repressão!
Resistência não é crime, lute contra o G20!
Fonte: https://de.indymedia.org/node/31420
Tradução > Revanche dos Oprimidos!
Conteúdo relacionado:
agência de notícias anarquistas-ana
Sou definitivamente
louca do haikai.
Ele, também.
Manuela Miga
Esse caso do orelha me pegou demais. A barbárie é cada dia mais real. E a propósito, belo texto liberto!
Esta coluna é uma ótima iniciativa. Precisamos de mais resenhas sobre os livros com temática anarquista que estão sendo lançados…
Noam Chomsky roots are in the Marxist Zionist "Hashomer Hatsair" youth movement. He even spent few months in an Israeli…
crítica válida e pertinente, principalmente para o momento atual.
Que a terra lhe seja leve, compa!