[Grécia] Atenas: imigrantes contra o Syriza

Imigrantes anarquistas atacaram o escritório do partido esquerdista governante Syriza na praça Victoria, em Atenas. O objetivo do ataque foi responder às evacuações das okupações em Exarchia.

Há algumas semanas, o Syriza criou um escritório de propaganda para a eleição, na praça de Victoria, que é um bairro de imigrantes.

Durante a atividade deste escritório, o Syriza tentou mostrar que sua existência na praça de Victoria prova seu apoio aos imigrantes! Mas a verdade da história é: a existência do Syriza no bairro dos imigrantes era apenas um jogo político sujo para abusar dos imigrantes com propaganda.

O que precisamos como imigrantes não é um partido de esquerda no poder, CHEFES SÃO CHEFES, NÃO IMPORTA SE DE ESQUERDA OU DE DIREITA.

O que precisamos como imigrantes é uma comunidade livre e igualitária que só ocorrerá através da auto-organização na forma de um coletivo; uma comunidade onde não há autoridade e hierarquia; uma comunidade onde os membros são capazes de tomar decisões em uma situação livre e igualitária.

NÃO PARA O ESTADO, NÃO PARA AS ONGs

SIM À ORGANIZAÇÃO

SIM A UMA IGUALMENTE E LIVRE COMUNIDADE DE LUTA

(A foto acima: o escritório do Syriza na praça Victoria, que é um bairro de imigrantes)

É escrito na língua dos imigrantes: solidariedade com os imigrantes | Morte ao Syriza

Imigrantes contra o Syriza, 8 de junho de 2019.

Fonte: https://athens.indymedia.org/post/1598423/

Tradução > Revanche dos Oprimidos!

agência de notícias anarquistas-ana

A vó encolhida
perto das brasas acesas…
Espanta seu frio.

Iraí Verdan