[Peru] Fúria do Livro Anarquista “Horas de Luta” acontece de 23 a 25 de agosto

De sexta-feira 23 de agosto, à domingo 25 de agosto de 2019, no hall da Biblioteca Mario Vargas Llosa da Casa da Literatura Peruana (Jr. Áncash 207, Centro Histórico de Lima) se realizará a terceira edição da Fúria do Livro Anarquista, organizada pelo Comitê Horas de Luta. O ingresso é livre.

Os horários serão: na sexta-feira 23 de agosto de 16h00 a 19h00; enquanto que no sábado e domingo de 12h00 a 19h00.

Sobre a Fúria do Livro Anarquista

No ano de 2018 se deu início à Feira do Livro Anarquista, proposta para promover o trabalho editorial (fanzines, revistas, folhas, periódicos e livros) dedicado à propaganda escrita dos ideais anarquistas.

Esta terceira edição do evento se denomina Fúria do Livro Anarquista e busca afiançar seu primeiro objetivo. Da mesma forma, incentivar a difusão, o intercâmbio de ideias através de fórum e encontros e congressos com os(as) diversos(as) escritores(as) anarquistas. O Comitê Horas de Luta está integrado por Lutxo Rodríguez, Franz García, Jamiro, Efraín Altamirano e Sebastián Verdú.

Atividades

Durante os três dias, que se realizará a feira, se realizarão diversas atividades como palestras, apresentações de livros, oficinas e recitais poéticos, entre outros. Também se realizará uma exposição de cultura libertária.

>> Confira a programação aqui:

https://www.facebook.com/events/920477101628398/

agência de notícias anarquistas-ana

O frêmito cessou.
A árvore abre-se
para conter a lua.

Eugenia Faraon