[Suíça] Feira do Livro Anarquista de Delémont

Nossa motivação

O ser humano precisa procurar muito, como uma agulha no palheiro, até encontrar livros de resistência, filmes corajosos e lugares libertários. No entanto, estas coisas são necessárias para nos mostrar perspectivas acessíveis e horizontais. Isso nos abre possibilidades de organização e também nos permite nos encontrar de igual para igual. Trabalhar em direção a um mundo livre da opressão requer esses momentos de troca intensa e amigável. Por este motivo, nós convidamos vocês para o encontro que ocorrerá do dia 30 de agosto até o dia 1° de setembro em Delémont, para aproveitarmos o tempo juntos enquanto descobrimos a extraordinária variedade de publicações libertárias atuais.

Durante a feira

Nós convidamos coletivos e editoras para expor e vender os seus livros. O fim de semana será acompanhado de leituras, palestras e discussões. Claro que também estão previstos shows e exibição de filmes. Haverá comida e bebidas disponíveis para alimentar este mundo lindo. Haverá também um lugar dedicado às crianças, organizado por voluntários.

A organização

Esta primeira edição da Feira do Livro Anarquista em Delémont será realizada em diferentes locais. A feira do livro propriamente dita, com as suas bancas e degustações, terá lugar no coração industrial de Delémont, no Espace autogéré La Cantine, um centro de cultura e artesanato autônomo. No sábado de manhã estaremos presentes no mercado em Delémont. Os e as participantes e ajudantes serão acomodados em coletivos locais da região.

Qualquer ajuda é bem-vinda, basta entrar em contato com: salondulivre@riseup.net

Até mais!

O Grupo de Organização

salondulivre.noblogs.org

Tradução > Rosa Hoffnung

agência de notícias anarquistas-ana

As folhas vermelhas
brilham num dia de sol:
o inverno se alegra.

Thiago Souza