[Grécia] Cartaz da campanha solidária aos espaços okupados e contra a repressão

CONTRA A OPRESSÃO ESTATAL

Que visa intensificar a exploração, a pobreza e a exclusão. Que tem como alvo o movimento anarquista, os refugiados, os migrantes e os ativistas. Que se expressa através de estratégias de controle policial sobre Exarchia e de ataques orquestrados contra os espaços sociais de luta.

Por meio de seus esforços em abolir o asilo universitário. Por meio da perseguição e da prisão de militantes. Por meio da propagação de novos aparatos legais de opressão. Tudo isso nas mãos do estado!

Vamos erguer nossas barricadas de solidariedade

Para combater a opressão estatal que nos subjuga

No Pasarán!

Manifestação

Contra a campanha repressiva do Estado e em solidariedade aos espaços okupados, aos movimentos de base e à resistência social e de classe.

Sábado, 14 de setembro, 12h00, Propileia, Atenas

Reunião – Manifestação

Sábado, 31 de agosto, 12h00, Praça Exarchia

Αναρχικό – Αντιεξουσιαστικό Στέκι “ΑΝΤΙΠΝΟΙΑ”, Κατάληψη ΛΕΛΑΣ ΚΑΡΑΓΙΑΝΝΗ 37, Κατάληψη Στέγης Προσφύγων /Μεταναστών ΝΟΤΑΡΑ 26, Squat for Refugees/Migrants SPIROU TRIKOUPI 17, ΤΑΞΙΚΗ ΑΝΤΕΠΙΘΕΣΗ(Ομάδα Αναρχικών και Κομμουνιστών), Αναρχική Φοιτητική Συνέλευση ΑΡΟΔΑΜΟΣ, Διαχειριστική Συνέλευση του Αυτοδιαχειριζόμενου Κοινωνικού Στεκιού Γαλατσίου “ΣΤΕΓΑΣΤΡΟ”, *Κ ΒΟΞ Κατειλημμένο Κοινωνικό Κέντρο, Σύντροφοι και Συντρόφισσες

agência de notícias anarquistas-ana

Preenchendo o vazio
das tardes intermináveis,
a cigarra canta.

Alberto Murata