[Espanha] Rádio Klara: Capítulo número 28 da CGT em ação

ANÔNIMAS:

Falamos com David, delegado da CGT na empresa de transporte urbano em “Vectalia” de Alicante. O companheiro sofre assédio contínuo pela empresa por ser um delegado da CGT e exigir direitos trabalhistas na empresa.

Desiderio Martín, diretor da Escola de Treinamento “Eladio Villanueva” da CGT, nos fala sobre as novas medidas que a Volkswagen está preparando.

Conversamos com Iñigo Mijangos, (@imijangos), presidente de resgate marítimo humanitário, salva-vidas, patrões e trabalhadores voluntários da saúde para ajudar refugiados que tentam chegar à Europa. (@smhumanitario).

Emili Cortavitarte, professor de história, companheiro da CGT e presidente da Fundação Seguí, fala sobre o 46º aniversário do assassinato de Salvador Puig Antich e sobre os próximos atos relativos à figura de Federica Montseny no Centre Civic Les Corts, (@lescortscc).

FEMINISMO LIBERTÁRIO

Conversamos sobre a luta feminista do 8M 2020 com Carmen Jareño, companheira dos transportes, comunicações e sindicato da CGT-Valência e trabalhadora da FGV (@CGTmetroVLC).

MÚSICA

Jimi Hendrix – (All along the watchtower)
Brutus daughter – (Unidad)
Parálisis Permanente – (Autosuficiencia)
La Peluquera – (Pecado original)
Pogo sobre mi madre – (1936)
Esto es lo que nos mueve (Movimiento 8M)
Cnidari – (Autodefensa feminista)

>> Para ouvir o programa, clique aqui:

<iframe id=’audio_48552831′ frameb

Fonte: https://www.cgtpv.org/cgt-en-accion/cgt-en-accion-visca-la-lluita-feminista

Tradução > Liberto

agência de notícias anarquistas-ana

bambu quase quieto,
voltado para o poente,
filtra a luz da tarde

Alaor Chaves