Se agudiza cada vez mais a crise sanitária no país, a pandemia estende-se, e já começaram a aparecer os mortos, o governo comprou 10 mil sacos mortuários, e começamos a aproximar-nos perigosamente da cifra de 1000 contagiados, enquanto os burgueses que nos trouxeram a pandemia estão de férias e passeiam livremente. Nós, os trabalhadores, somos obrigados a assistir suicidamente aos nossos postos de trabalho. É evidente o desastroso genocídio que se aproxima e as autoridades continuam com as suas mornas e nefastas medidas como, por exemplo, a do toque de recolher noturno e a progressiva quarentena.
No dia de ontem (23/03) as aglomerações provocada pelo atraso na abertura do metrô e sem mencionar a silenciosa alta da passagem foram a nota do dia. A situação já é insuportável, deve-se decretar de uma vez por todas a quarentena total para salvar nossas vidas caso contrário o povo deve ser visto na obrigação de levantar a greve geral.
Não podemos continuar esperando as soluções dos que nada resolvem, eles só estão cuidando dos interesses empresariais, devemos paralisar a produção agora, já, conscientes das consequências que isso nos traria, mas que mais dá.
Ou nos mantemos nas casas ou saímos para nos contagiar e colocar em risco as vidas das nossas famílias e vizinhos.
Organizemos o autocuidado entre população em luta, seriedade e solidariedade, abaixo o governo e suas tropas assassinas.
Grupo Revolucionário de Propaganda-GRP
Conteúdo relacionado:
agência de notícias anarquistas-ana
Bem que me agasalho.
Galhos sem folhas lá fora
parecem ter frio.
Anibal Beça
Avante!
Obrigado, Mateus!
Incrível texto. O Nestor não conhecia. Bravo!!
Tradução ruim para o título... No texto - se não nesse, no livro - ele faz uma distinção entre shit…
tmj compas! e que essa luta se reflita no bra$sil tbm!