[Chile] Ante a crise sanitária, paralisar a produção! Quarentena total e greve geral!

Se agudiza cada vez mais a crise sanitária no país, a pandemia estende-se, e já começaram a aparecer os mortos, o governo comprou 10 mil sacos mortuários, e começamos a aproximar-nos perigosamente da cifra de 1000 contagiados, enquanto os burgueses que nos trouxeram a pandemia estão de férias e passeiam livremente. Nós, os trabalhadores, somos obrigados a assistir suicidamente aos nossos postos de trabalho. É evidente o desastroso genocídio que se aproxima e as autoridades continuam com as suas mornas e nefastas medidas como, por exemplo, a do toque de recolher noturno e a progressiva quarentena.

No dia de ontem (23/03) as aglomerações provocada pelo atraso na abertura do metrô e sem mencionar a silenciosa alta da passagem foram a nota do dia. A situação já é insuportável, deve-se decretar de uma vez por todas a quarentena total para salvar nossas vidas caso contrário o povo deve ser visto na obrigação de levantar a greve geral.

Não podemos continuar esperando as soluções dos que nada resolvem, eles só estão cuidando dos interesses empresariais, devemos paralisar a produção agora, já, conscientes das consequências que isso nos traria, mas que mais dá.

Ou nos mantemos nas casas ou saímos para nos contagiar e colocar em risco as vidas das nossas famílias e vizinhos.

Organizemos o autocuidado entre população em luta, seriedade e solidariedade, abaixo o governo e suas tropas assassinas.

Grupo Revolucionário de Propaganda-GRP

Conteúdo relacionado:

https://noticiasanarquistas.noblogs.org/post/2020/03/25/chile-miseria-repressao-morte-doenca-isolamento-e-terror-e-a-unica-coisa-que-recebemos-dos-estados-e-do-capitalismo/

agência de notícias anarquistas-ana

Bem que me agasalho.
Galhos sem folhas lá fora
parecem ter frio. 

Anibal Beça