[EUA] A publicação anarquista Rumoer # 2 já está disponível!

A segunda edição da publicação anarquista Rumoer já está disponível! Uma publicação que, esperançosamente, provocará discussão, irritação, inspiração, agitação e ataque. Porque não queremos um aumento nos salários, mas a destruição do emprego. Porque não queremos gritar ‘boo!’, queremos sim ouvir BOOM! Queremos um confronto sem compromisso com o sistema que está a destruir as nossas vidas e o planeta.

Nesta questão damos atenção extra ao voraz vírus Covid-19. Mas também às intervenções anarquistas em andamento e outros tópicos: uma entrevista com um pintor de graffiti no Líbano, a luta contra a Shell, a pós-gentrificação e o uso da aplicação Signal.

Se desejas receber a nova Rumoer, envia um e-mail para: rumoer (((A))) riseup /// net. Visto que a maioria dos centros sociais estão atualmente fechados, solicitamos que ajudes a divulgar a mais recente edição. Peça algumas cópias extras e leva-as para os e as suas vizinhas, familiares isoladas, amigas e companheiras.

Podes fazer o download da nova Rumoer ou imprimi-la você mesmo. O link para os downloads pode ser encontrado em rumoer.noblogs.org

Não se esqueça, as ruas estão vazias, as possibilidades estão abertas. Mantenha 1,5 metros de distância, mas sempre pelo menos dez vezes mais em relação à polícia!

Download:

 • Capa: https://rumoer.noblogs.org/files/2020/04/OmslagRMR2ENG.pdf

• Imprimir PDF: https://rumoer.noblogs.org/files/2020/04/RumoerLente2020Printspreads.pdf

• Ler PDF: https://rumoer.noblogs.org/files/2020/04/RumoerLente2020English.pdf

Tradução > Ananás

agência de notícias anarquistas-ana

Entrada do templo
Os galhos de sakura
na cabeça do Buda

Antonio Malta Mitori