A VIOME. não tem rede elétrica. O que é que aconteceu? Os e as trabalhadoras da Cooperativa VIOME, após a jogada agressiva por parte do governo de cortar a eletricidade da fábrica, tentamos a todo custo não parar a produção dos nossos produtos, que neste momento são extremamente necessários para a nossa sociedade. Com a ajuda incessante de pessoas solidárias, nós podemos – em geral – trabalhar na fábrica e satisfazer neste momento todas e todos vocês que apoiam a nossa causa através da compra dos nossos produtos.
A cada dia a nossa luta se torna cada vez mais difícil.
A produção que nos mantêm vivas e vivos não pode parar nem mais um minuto!
Estamos a pedir ajuda do movimento global para restabelecer o fornecimento de eletricidade ou adquirir um gerador, para que possamos continuar a produção sem obstáculos e também para nos ajudar a ficarmos mais independentes. Nós, portanto, pedimos, a todos os sindicatos e coletivos, gregos, europeus e a camaradas de todo o mundo, que nos ajudem a obter um gerador com compatibilidade para biodiesel. A solidariedade é a nossa arma!
— Em solidariedade. Trabalhadoras e Trabalhadores da Cooperativa VIOME
>> Para colaborar, clique aqui:
>> Vídeo, “VIOME não será fechada por dois cabos”:
https://www.youtube.com/watch?v=rkTyl3jWm9g&feature=emb_title
#Power2VIOME
Tradução > Ananás
Conteúdos relacionados:
agência de notícias anarquistas-ana
A vida tacanha
dorme lá fora
enquanto a gente se banha!
Reinaldo Cozer
ESTIMADAS, NA MINHA COMPREENSÃO A QUASE TOTALIDADE DO TEXTO ESTÁ MUITO BEM REDIGIDA, DESTACANDO-SE OS ASPECTOS CARACTERIZADORES DOS PRINCÍPIOS GERAIS…
caralho... que porrada esse texto!
Vantiê, eu também estudo pedagogia e sei que você tem razão. E, novamente, eu acho que é porque o capitalismo…
Mais uma ressalva: Sou pedagogo e professor atuante e há décadas vivencio cotidianamente a realidade do sistema educacional hierárquico no…
Vantiê, concordo totalmente. Por outro lado, o capitalismo nunca gera riqueza para a maioria das pessoas, o máximo que ele…